O Blog


O blog foi criado em 26 de abril de 2011, com a intenção de compartilhar com todos ideias de decoração, arquitetura, paisagismo, artesanato, etc. Tudo que sempre gostei e me fascina. Postar aqui é um grande prazer!

Aos sábados quando tenho tempo, conto um pouco da minha vida, e de histórias e dicas que acho interessante mostrar pra vocês. Dessa forma vocês leitores conhecem um pouco do que penso e da minha vida.

Podem encontrar no marcador: "Histórias Mariah".

Devido ao trabalho com a loja virtual e toda a administração da logística, que está por trás de todo o sistema, fica um pouco difícil contar sempre o meu dia a dia, pois a correria é grande, e toma muito tempo.
Além de organizar a casa, ser esposa, mãe e filha jovem na escola, plantinhas que amo e precisam de água, a mente criativa que não me deixa em paz nunca, etc.

Como se não bastasse tudo isso, também invento muita moda com as inspirações que encontro pelo mundo afora, e já viu né gente, pensem como 24 horas é muito pouco!

Mas, aos poucos mostrarei tudo o que rola por trás dos bastidores... rs.

Diariamente compartilho com todos vocês as lindas postagens e inspirações, que a princípio me agrada muito, e que espero que sejam assim também para vocês.

O blog é um canal direto para todos que se identificam com a minha loja, pois por aqui divulgo as novidades, promoções, e tudo de lindo que tem na loja virtual do Depósito Santa Mariah.

Com o blog, vocês leitores amigos ficam mais próximos, e sabendo quem está por detrás de todo o negócio virtual que realizo.

Estou aberta para sugestões, troca de informações, e tudo que quiserem me perguntar.

Como disse, ando sempre muito ocupada, posso até demorar um pouquinho para responder, no entanto, assim que possível, sempre darei um retorno a todos vocês.

Caso queiram entrar em contato comigo, escreva um email para: contato@depositosantamariah.com.br

A minha proposta com o blog é sempre melhorar e trazer até vocês as coisas boas da vida, que iluminam os olhos e alegram o coração!

Voltem sempre e sejam muito bem-vindos! 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...