maio 02, 2017

Casita Fresca!

Bom dia!

Uma casinha mais que charmosa e compacta na postagem de hoje. A sua proprietária, a designer de interiores Elena Jiménez, fez as alterações necessárias com ideias engenhosas para economizar espaço. Há anos ela já desfrutava desse apartamento, localizado no piso térreo de um edifício tradicional de pescadores.

Logo ao adquirir fez algumas alterações para torná-lo mais agradável, mas hoje quando as necessidades da família mudaram, estava na hora de recriar espaços abertos, ligar o interior com o exterior e, finalmente, torná-lo uma casa atemporal para receber os amigos.

A cor branca unificou os ambientes e Elena não pendurou imagens nas paredes para não haver nenhum estímulo, a casa foi pensada para realmente relaxar. O famoso "menos é mais". Os móveis e objetos, a maioria reciclada e do sul da França.

"Queríamos preservar o espírito da casita fresca". O pequeno pátio, estilo mediterrâneo, dá apoio a todo esse frescor, com plantas nativas, que ela corta os ramos e decora a sua sala de jantar.

Seu prazer é fazer as refeições ao ar livre, "É apenas o luxo da simplicidade", resume Elena com um sorriso.

Uma delícia a “casita” fresca de Elena!
Beijos e até amanhã!









































Fotos via:elmueble
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...