maio 30, 2016

Casa De Férias Na Flórida!

Bom dia!

Os proprietários dessa linda casa de férias na Flórida, queriam um canto casual e que honrasse a história da arquitetura típica da região. A intenção era construir uma casa modesta, com estrutura de madeira e a sensação de um acampamento de pesca abrigado do sol da Flórida, com o máximo aproveitamento da brisa.

Na varanda, persianas proporcionam sombra e privacidade quando necessário, bem como proteção para tempestades.
Como a casa foi construída em pilares, o ar circula por baixo e também pelo corredor central, elemento importante nesse tipo de construção para amenizar o calor.
O espaço principal incluí sala de estar e cozinha, com três conjuntos de portas francesas que se abrem para a varanda.

As cores utilizadas na pintura da casa foram inspiradas nas casas mais antigas, os materiais agregam aspecto rústico de mais de cem anos.
Tábuas de pinho foram encontradas e recuperadas, lixadas, tratadas com uma lavagem de cal e enceradas. Mesas de madeira recuperadas e bancadas também.
O proprietário vasculhou mercados de pulga e antiquários para encontrar itens que conferem toda a personalidade da casa, como se os móveis e acessórios foram recolhidos ao longo do tempo, como os antigos remos que pontuam as vigas em todo o espaço.

Três suítes de tamanho modesto acomodam as pessoas confortavelmente.
Os quartos não têm armários, estilo típico de casas de campo de pesca. Em vez disso, nichos cobertos por cortinas possuem gavetas na parte inferior, espaço para colocar uma mala no topo e uma haste para pendurar roupas. Luminárias de parede economizam espaço quando não há lugar para mesinhas de cabeceira.
A grande sala no andar de cima inclui um sofá-cama e vários beliches acolhedores para os netos e seus amigos ficarem até tarde contando histórias de fantasmas.

Que lugar incrível!
Beijos e bom começo de semana!









































































Fotos: Houzz




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...