agosto 13, 2015

Casa Em Tom Neutro!


Olá, bom dia!

Bruce e Linda Ritter são construtores e vendo tantas construções inspiradoras foram fazendo uma lista de desejos para a própria casa.

A casa foi construída com parte de tijolo e mais alvenaria, em tons neutros, para dar uma sensação casual para a residência. Eles queriam algo diferente. O novo espaço do casal foi inspirado na fusão de momentos: umas férias agradáveis ​na beira do lago de fim de semana no retiro de um amigo, e o tempo vivendo no norte da Califórnia, entre outros.

Para criar um sentido de coesão em toda a casa, foram utilizadas cores neutras com materiais e texturas que se repetem por toda a parte. Tetos altos conferem sensação de amplidão, cortinas de linho acompanham o motivo dos painéis das paredes na horizontal. Na sala de estar um conjunto de portas esconde uma grande televisão. Na cozinha, bancadas de mármore Carrara e armários de carvalho branco conferem muita sofisticação.

A paleta tranquila continua na cozinha e lareira. "O truque é fazer a sua cozinha linda e emocionante, mas também um belo espaço de trabalho", diz Linda.

"Por mais que você tente levar as pessoas para fora da cozinha, eles tendem a ficar lá de qualquer maneira.”

Na parte externa da casa o paisagismo foi pensado para criar espaços definidos utilizando uma grande variedade de vegetação. De acordo com os proprietários, a casa é tudo o que imaginaram quando fizeram o projeto pela primeira vez.

Os espaços refletem seus donos e como seus gostos evoluíram.

Beijos e obrigada pela visita!








































Fotos via: https://www.luxesource.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...