julho 10, 2014

Cottage Centenária!

Bom dia amigos do blog! Tudo bem?

Uma graça a casa de campo de Caroline e Xavier Oleron. Ela é uma produtora de flores de corte e florista, e seu marido trabalha com TI. O casal tem três filhos e dois cachorros.

Quando Caroline encontrou essa casa, ela descobriu não só uma encantadora casa de família, mas o seu jardim de sonho e uma nova vocação. A família trocou a casa vitoriana que viviam por essa bela casa de campo, e tiveram que adaptar os móveis, já que a outra casa tinha o pé direito alto. A mudança da antiga casa para uma casa de campo do século 17 tem sido importante para Caroline. “Eu gostei do processo de comprar coisas para atender um velho chalé - Acho que sou naturalmente uma pessoa “do campo””, diz ela.

Com o passar do tempo a proprietária planta suas flores com um objetivo em mente – fornecer um jardim de corte. A natureza desse trabalho, no entanto, revelou-se por puro acaso. Caroline plantou ervilhas de cheiro no primeiro verão e foi tamanha demanda que resolveu colocar uma placa no portão para vendê-las e também em lojas da aldeia, e os clientes começaram a vir.

Caroline, desde então, converteu o estúdio fotográfico do antigo proprietário em uma oficina deliciosa, na qual ela cria ramalhetes, arranjos sazonais e flores de casamento que capturam o romance de um jardim cottage.

Os Olerons pretendem sem pressa arrumar a casa, eles têm grandes planos para que sirva melhor para sua família. Essas adaptações eles vão desvendando aos poucos – “Tem sido um pouco como à espera de um jardim para desvendar antes de fazer grandes mudanças."

Com sua paixão e talento criativo não vai demorar muito para que a casa também esteja em plena floração.

Uma linda cottage para te inspirar.

Beijos!































 






















Fotos via: http://www.periodliving.co.uk/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...