janeiro 02, 2013

Ateliês E Estúdios Pelo Mundo!

Olá gente! Tudo bem com vocês?
Bora iniciar 2013 com muita alegria!

Vamos começar o ano falando de trabalho, aliás, de lugares inspiradores para muita gente que investe na carreira artística, seja lá como for.

Todo artista, designer, ilustrador, arquiteto, decorador, paisagista, estilista, pintor, escritor, cantor, etc., cercam-se de objetos inspiradores e povoam seus espaços de trabalho com muitas coisas lindas, muitas para se inspirarem...

Nas imagens a seguir veja quantos estúdios, ateliês, home offices onde muitos artistas trabalham e fazem suas criações. Lugares bem bacanas para vocês conhecerem também.

Para acompanhar a postagem achei frases de grandes artistas sobre inspiração, afinal de contas, trabalhar como artista é pura inspiração!

Beijão pra vocês! E bom começo de 2013 com muito trabalho e sucesso!









“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.”
(Pablo Picasso)


















"Talento é 1% inspiração e 99% transpiração. "
Thomas Edison




"Em meu trabalho há rituais. No meu escritório sempre há flores. E nunca deixo de acender uma vela quando começo a escrever, porque sinto que assim chamo a inspiração... Acabou a vela, acabou o trabalho". 
Isabel Allende

















"Escrevo ouvindo música,é uma das formas de conseguir inspiração. "
Anita 















































"Não extingua sua inspiração e sua imaginação; não se torne o escravo do seu modelo. "
Vincent van Gogh 


















"Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo mais que amor. "
Clarice Lispector 






















"O livro é o alimento da alma"
Ziraldo




























"Não contem com a inspiração. Ela não existe. As únicas qualidades do artista são prudência, atenção, sinceridade, vontade. Cumpram a sua tarefa como operários honrados". 
Auguste Rodin














Mais que a minha própria vida,além do que eu sonhei pra mim,raio de luz, inspiração, amor você é assim, rima dos versos que eu canto, imenso amor que eu falo tanto. 
Roberto Carlos 






Fotos via: http://pinterest.com/meta/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...